Atlético-MG enfrenta o Tombense para manter vivo o sonho do hexa Mineiro

Tombense e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (22), no jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. A bola rola às 19h (de Brasília) na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, com mando de campo do Gavião-Carcará.
Como chegam as equipes?
Mandante no confronto, o Tombense deve ter duas mudanças na escalação. O zagueiro Rony, com lesão no joelho, e o atacante Douglas Coutinho, com problema muscular, não devem estar na escalação do técnico Raul Cabral.
Mandovani e Anderson Ligeiro devem ser os titulares, respectivamente. O restante do 11 inicial do Gavião-Carcará pode ser o mesmo do primeiro duelo da semifinal.
Do lado visitante, o Atlético em uma novidade na comparação com o duelo de ida, no fim de semana passado. O meia-atacante Alisson está de volta após ser campeão do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira e deve ser opção no banco de reservas.
Uma possível mudança no time é a entrada do atacante Rony no lugar de Rubens, deixando o time com três atacantes. O camisa 33 foi titular contra o Tocantinópolis-TO, pela Copa do Brasil, e marcou o segundo gol da vitória do Galo. O restante do 11 inicial deve ser mantido.
Atlético-MG dominante no retrospecto
Tombense e Atlético-MG já se enfrentaram 19 vezes na história, com grande domínio do lado atleticano. Foram 14 vitórias do Galo, além de três empates e só dois triunfos do Gavião-Carcará.
A última vitória do Tombense foi na primeira fase do Campeonato Mineiro de 2019, quando levou a melhor por 1 a 0. Desde então, foram dez encontros, com sete vitórias do Atlético e três empates.
Prováveis escalações
Provável Tombense
Matheus; Júlio Henrique, Roger Carvalho, Mandovani e Dudu Mandai; Fabrício Dias, João Vitor e Pedro Oliveira; Jefferson Renan, João Pedro e Anderson Ligeiro. Técnico: Raul Cabral.
Provável Atlético-MG
Everson; Natanael, Lyanco, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa e Rubens (Rony); Cuello e Hulk. Técnico: Cuca.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Atlético-MG enfrenta o Tombense para manter vivo o sonho do hexa Mineiro no site CNN Brasil.
COMENTÁRIOS