Nem o Vovô da Slime escapou das Fake News e surgiram boatos de pedofilia na internet

O senhor Nilson Izaias Papinho também se tornou vítima das Fake News

Em 07/02/2019 08:24:00 na sessão Brasil

Foto: Divulgação

Como qualquer coisa que faça sucesso, o senhor Nilson Izaias Papinho logo se tornou alvo de polêmicas. No Twitter, circulam prints em que Nilson Izaias declara seu voto em Jair Bolsonaro, e até prints de uma denúncia feita no Facebook onde uma pessoa não identificada diz que na escola onde o idoso trabalhava era necessário vigiá-lo quando perto das crianças e que já haviam flagrado Nilson com pornografia infantil em seu celular, mas a escola havia abafado o caso.

Em outros prints, uma suposta sobrinha de Nilson teria confirmado que tudo isso seria verdade, mas que tudo tinha acontecido há muito tempo e que hoje Nilson seria outra pessoa.

Uma publicação diferente, também no Twitter, mostraria que o youtuber só curte e comenta vídeos de crianças em trajes de banho. São acusações sérias, de crimes pesados, que necessitariam de provas e um embasamento muito concreto.

Defesa

Já outros usuários do Twitter criaram uma sequência para defender Nilson Izaias das acusações mostrando que o perfil da mulher que se passa como sobrinha do idoso seria falso e o print que faz as acusações teria sido criado artificialmente, inclusive usando uma fonte diferente da que é encontrada no Facebook.

Os likes e comentários nos vídeos de crianças seriam apenas agradecimentos por terem seguido seu canal, além de outros pontos que descreditariam as acusações.

Provas

Até o momento não existe uma prova concreta e verdadeira sobre o caso, em um vídeo gravado recente pelo idoso, mostra que ele ficou abatido com esses comentários e está pensando inclusive em deletar o canal.

Olhar Cidade da redação



Por Leandro 07/02/2019 08:24:00

Mais notícias da sessão: Brasil