Jovem é preso acusado de tentar estuprar menina de 13 anos em rio de Sinop

Ele recusou todas as acusações e disse que consumia drogas com os menores e do nada a menina passou a dizer que foi vítima de tentativa de estupro.

Em 30/05/2016 10:46:00 na sessão Cidades

Foto: Divulgação

Um jovem, 23 anos, não identificado, foi detido neste final de semana acusado de tentar estuprar uma garota de 13 anos, em um rio próximo à Comunidade Selene – em Sinop. A vítima estava na companhia do irmão de 15 anos.

Segundo as informações repassadas pela vítima, o suspeito convidou o irmão e ela para tomarem banho de rio. Ao chegarem ao local, o suspeito tirou a roupa e tentou fazer sexo com ela, mas recusou. Neste momento o sujeito ficou bravo e atirou tijolos contra os irmãos que fugiram.

Os dois conseguiram pedir ajuda em um sítio daquela região. Em seguida acionaram a Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência e em rondas conseguiu deter o suspeito no bairro Jardim Califórnia. Ele foi encaminhado para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Ele recusou todas as acusações e disse que consumia drogas com os menores e do nada a menina passou a dizer que foi vítima de tentativa de estupro. Ele responde ao processo em liberdade. A Polícia Judiciária Civil (PJC) é a responsável pelas investigações.



Por Nortão Notícias 30/05/2016 10:46:00

Mais notícias da sessão: Cidades