Homem que matou a esposa na frente dos filhos em Terra Nova é condenado a 25 anos de prisão

O júri formado por 7 moradores de Terra Nova do Norte chegou à sentença final com a certeza de que a justiça foi feita após condenar o autor do crime a 25 anos de prisão por homicídio qualificado.

Em 12/03/2019 09:31:00 na sessão Cidades

Tatiane Oliveira Silva, foi assassinada no dia 7 de maio de 2017, no Bairro João Paulo II em Terra Nova do Norte. Ela foi morta pelo marido que acertou 2 tiros à queima-roupa, um deles na cabeça da vítima que morreu na frente dos filhos.

Durante toda esta segunda-feira, 11 de março, aconteceu o júri popular de Marcelo Dias, autor da tragédia.

No auditório da Câmara Municipal o Ministério Público apresentou a acusação e, apesar dos reclames da defesa, o acusado foi condenado.

O júri formado por 7 moradores de Terra Nova do Norte chegou à sentença final com a certeza de que a justiça foi feita após condenar o autor do crime a 25 anos de prisão por homicídio qualificado.

Marcelo Dias, que estava preso, e assistiu todo o julgamento algemado e rodeado de policiais, irá continuar atrás das grades, lembrando que ele ainda deve responder por um outro crime cometido em uma outra localidade.

O Caso

Tatiane Oliveira Silva, de 31 anos, foi assassinada na noite de domingo do dia 07 de maio,  por volta das 23h30min na frente da residência da vítima no Conjunto Habitacional João Paulo II no município de Terra Nova do Norte.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência os filhos da vítima, Tatiane, afirmaram que o amásio da mãe deles, identificado como Marcelo Dias Teodoro, 37 anos, chegou na residência alcoolizado e sob efeitos de alucinógenos (drogas) onde começou a discutir com a vítima e em seguida efetuou dois disparos de arma de fogo, que atingiu no abdômen e na cabeça da mulher, que morreu no local.

Ainda segundo os filhos da vítima o suspeito tentou contra a vida deles, porém sem êxito, após toda ação o homem fugiu tomando rumo ignorado.

Segundo informações da Polícia Militar o casal era traficante de drogas no bairro, onde os filhos da mulher mostraram onde os entorpecentes estavam escondidos, cerca de 30g de pasta base de cocaína foram apreendidos.

Fonte: Olhar Cidade com 2tnews



Por Olhar Cidade 12/03/2019 09:31:00

Mais notícias da sessão: Cidades