Facebook e Instagram têm instabilidade e ficam indisponíveis para usuários

O problema tem sido observado de forma mais intensa nas regiões do globo onde é dia, e, portanto, onde a rede social tem sido usada de forma mais intensa. Isso inclui Europa, Estados Unidos e o Brasil.

Em 13/03/2019 01:51:00 na sessão Tecnologia

O Facebook apresentou instabilidade na tarde desta quarta-feira, 13. Múltiplos relatos de indisponibilidade do serviço começaram a aparecer a partir das 13h30 do horário de Brasília.

Quando tentamos publicar qualquer coisa no Facebook, recebemos uma mensagem de erro. O bug parece ter amplo alcance, já que boa parte dos serviços da empresa de Zuckerberg dispararam para o topo de reclamações no site Down Detector, que monitora instabilidades em serviços online. Isso inclui também o Instagram, para o Facebook Messenger e o WhatsApp.

O problema tem sido observado de forma mais intensa nas regiões do globo onde é dia, e, portanto, onde a rede social tem sido usada de forma mais intensa. Isso inclui Europa, Estados Unidos e o Brasil. Uma pesquisa rápida no Twitter também mostra pessoas de múltiplas nacionalidades reclamando de instabilidade no Facebook.

Fonte: Olhar Digital



Por Olhar Cidade 13/03/2019 01:51:00

Mais notícias da sessão: Tecnologia