Motorista de caminhão morre em hospital após colisão na BR-163 em Guarantã do Norte

José ficou gravemente ferido e foi socorrido e encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, onde passou por uma cirurgia, porém não resistiu e veio a óbito na manhã desta quinta-feira (14).

Em 14/03/2019 03:03:00 na sessão Cidades

Foto: Divulgação

Um motorista de caminhão morreu após se envolver em um acidente com outro caminhão na manhã desta quarta-feira (13), na BR-163 a cerca de 12 quilômetros de Guarantã do Norte.

Segundo informações, os dois caminhões Mercedes-Benz (ambos vermelhos), seguiam no mesmo sentido, para uma fazenda no localizada na Linha 38 em Guarantã do Norte, onde carregariam os caminhões com bois.

Ao chegarem na propriedade, um dos motorista errou a entrada, o mesmo parou no acostamento para fazer o retorno, momento em que o segundo motorista identificado como José Tenório Sobrinho, de 55 anos, não percebendo, acabou batendo na traseira do primeiro caminhão. No momento do acidente havia muita neblina, o que pode ter atrapalhado a visão do motorista e ocasionado o acidente.

José ficou gravemente ferido e foi socorrido e encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, onde passou por uma cirurgia, porém não resistiu e veio a óbito na manhã desta quinta-feira (14). Já o outro motorista, teve apenas algumas escoriações, ele foi socorrido por terceiros, levado ao hospital, onde foi medicado e passa bem.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local analisado as causas do acidente.

O corpo de José Tenório será translado para Sorriso na noite desta quinta-feira, onde os familiares moram. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta sexta-feira, às 17h.

Com informações Só Notícias



Por olharcidade2@gmail.com 14/03/2019 03:03:00

Mais notícias da sessão: Cidades