Homem é preso após usar facão para decepar os dedos do próprio pai de 73 anos em Cuiabá

O filho chegou em casa alterado e ao tentar pegar a bicicleta, o idoso tentou impedir, momento em que foi agredido com o facão.

Em 15/03/2019 10:34:00 na sessão Cidades

Foto: Ilustrativa

Um homem identificado como Marcos Alves do Nascimento, de 36 anos, foi preso na manhã de terça-feira (12), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, após decepar parte dos dedos da mão direita do pai, um idoso de 73 anos. O filho chegou em casa alterado e ao tentar pegar a bicicleta, o idoso tentou impedir, momento em que foi agredido com o facão.
 
De acordo com a assessoria da Polícia Judiciaria Civil, pai e filho começaram uma discussão por causa de uma bicicleta, após o filho chegar em casa alterado e com sinais de que havia feito o consumo de entorpecentes.

No momento em que Marcos tentou pegar a bicicleta foi impedido pelo pai. Eles começaram uma discussão, momento em que o idoso foi agredido com um facão e teve alguns dedos da mão direita decepados.

A vítima foi levada para uma unidade hospitalar para receber atendimento médico. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia para as medidas cabíveis.

A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Fonte: Olhar Direto 



Por Olhar Cidade 15/03/2019 10:34:00

Mais notícias da sessão: Cidades