Homem é assassinado a tiros neste domingo em Peixoto de Azevedo; segunda morte em menos de quatro dias

Segundo consta no boletim de ocorrências, duas pessoas chegaram em uma motocicleta e atiraram em Rubens, ele morreu na hora.

Em 15/04/2019 07:28:00 na sessão Cidades

Rubens Ferreira Coelho (34) anos, foi atingido com ao menos cinco disparos de arma de fogo na região da nuca, costas e peito, o crime aconteceu na tarde deste domingo (15), na rua Castelo Branco centro antigo de Peixoto de Azevedo.

Segundo consta no boletim de ocorrências, duas pessoas chegaram em uma motocicleta e atiraram em Rubens, ele morreu na hora.

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas na região, mas não conseguiu identificar os suspeitos pelo crime que continuam foragidos. A POLITEC foi acionada e encaminhou o corpo de Rubens para exames de necropsia.

Esse é o segundo homicídio registrado em três dias em Peixoto.  Como já noticiado, na noite da quinta-feira (11), Weliton Dione Souza Barros (30) anos, foi morto com ao menos cinco tiros de arma de fogo que atingiram a região da cabeça, peito e pernas, o crime aconteceu na rua Zé Doca, fundos da Escola Paulo Freire, bairro Jerusalém, a Polícia Civil continua investigando o crime, ninguém foi preso.

Fonte: Radio Cidade



Por Olhar Cidade 15/04/2019 07:28:00

Mais notícias da sessão: Cidades