Show de Wesley Safadão marca a Primeira Calourada Unifama em Guarantã do Norte

O cantor se desculpou com o público, e afirmou que o atraso aconteceu devido à um problema na iluminação de Led, que não funcionou e a equipe técnica teve que correr para resolver.

Em 15/04/2019 02:53:00 na sessão Cidades

O evento que foi organizado pela Faculdade Unifama aconteceu na noite deste domingo (14-04), no Estádio Macedão, no município de Guarantã do Norte. 

A Primeira Calourada Unifama contou primeiramente com o show do cantor Jhoe Maia, que animou a galera até o momento que Wesley Safadão subiu ao palco. 

O show contou com um certo atraso, que chateou os fãs que chegaram no local ainda durante a tarde, e tiveram que esperar até as 20h30min para o início do show. O cantor se desculpou com o público, e afirmou que o atraso aconteceu devido à um problema na iluminação de Led, que não funcionou e a equipe técnica teve que correr para resolver.

Mas após o problema resolvido, o cantor deu um verdadeiro show de voz e irreverência no palco, agradando uma multidão que lotou o estádio; universitários, jovens, adolescentes, crianças, enfim famílias inteiras, de Guarantã do Norte e de toda região. 

Safadão apresentou um repertório com os principais sucessos de sua carreira, e também apresentou a sua musica Nova "Igual ela só uma ", a qual foi lançada oficialmente na última sexta-feira. 

No final do show ele convidou ao palco o cantor Rafa Garcia, que após cantar com Wesley Safadão, continuou no palco para dar continuidade no evento, realizando assim o último show da noite.

Vale frisar que Rafa Garcia é ex integrante da dupla Ancelmo e Rafael, e que hoje segue em carreira solo.

Fonte: Radio Cidade



Por Olhar Cidade 15/04/2019 02:53:00

Mais notícias da sessão: Cidades