Homem é morto com cinco tiros em Itaúba

Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima, foi encontrado na cama, em um quarto da casa, com sinais de pelo menos cinco tiros na cabeça e na região do tórax.

Em 22/04/2019 08:59:00 na sessão Cidades

Foto: Divulgação/PM

Um homem foi encontrado morto com sinais de disparos de arma de fogo na noite deste domingo (21), por volta das 20h, em uma residência, em uma chácara, cerca de 3 quilômetros de Itaúba.

Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima que não foi identificada ainda, foi encontrado na cama, em um quarto da casa, com sinais de pelo menos cinco tiros na cabeça e na região do tórax.

Em relatos a polícia, um amigo que mora com a vítima, informou que estava na casa quando escutou os disparos de arma de fogo, com medo o mesmo saiu correndo do local, momentos depois retornou, porém encontrou o amigo já sem vida. Versão ainda será apurada pela polícia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, fazendo os primeiros levantamentos, posteriormente fez a liberação do corpo para Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

Ainda segunda a PM, dois foram conduzidos para a delegacia, suspeitos de cometerem o crime, ambos serão ouvidos. Suas identidades não foram divulgadas.



Por Olhar Cidade 22/04/2019 08:59:00

Mais notícias da sessão: Cidades