Polícia Militar procura suspeito de assaltar comércios de Confresa

Durante a fuga da tentativa de roubo, o rapaz deixou cair sua carteira, o que fez com que ele fosse identificado pelas forças policiais, além do mais, abandonou uma motocicleta Honda Biz preta no local.

Em 24/04/2019 10:15:00 na sessão Cidades

A Polícia Militar divulgou, na tarde de terça-feira (23), a foto de um homem suspeito de ter praticado um roubo e uma tentativa de roubo no município de Confresa.

De acordo com informações, Dorivan Vieira Carvalho assaltou um mercado do setor Saúde e tentou cometer o mesmo crime, dos mesmos modos operantes, em outro comércio do bairro Universitário, entre as 11h e 11:15h.

O suspeito solicitava uma quantidade de linguiças e no momento de efetuar o pagamento, sacava uma faca e anunciava o assalto. Durante a fuga da tentativa de roubo, o rapaz deixou cair sua carteira, o que fez com que ele fosse identificado pelas forças policiais, além do mais, abandonou uma motocicleta Honda Biz preta no local.

As vítimas reconheceram o criminoso pela foto. Quaisquer informações sobre a localização de Dorivan podem ser denunciadas por meio do 190 ou 197. O denunciante não precisa se identificar.

Fonte:  Olhar Alerta



Por Olhar Cidade 24/04/2019 10:15:00

Mais notícias da sessão: Cidades