Marido acusado de tentar matar mulher e assassinar a ex é preso em operação em Colíder

Nos dois crimes, ambos em Colíder, o marido esfaqueou as vítimas . Um deles ocorreu em março deste ano e o outro em 2009.

Em 25/04/2019 08:09:00 na sessão Cidades

Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

Um marido acusado de tentar matar a mulher e de ter assassinado a ex-companheira dele foi preso nesta quarta-feira (24) em Colíder, a 648 km de Cuiabá. Márcio José Ferreira de Andrade foi preso na Operação #PC 27, em alusão às 27 unidades da federação, deflagrada em todo o território nacional.

Segundo a Polícia Civil, a tentativa de assassinato ocorreu em março deste ano. Márcio estava com a prisão decretada por tentativa de feminicídio.

Ele foi localizado em uma chácara, na zona rural entre o município e a cidade de Nova Santa Helena, a 622 km da capital.

Márcio deu vários golpes de faca na companheira dele, Seledir Gonçalves Rodrigues, de 38 anos. Ela foi esfaqueada e em seguida ele fugiu.

De acordo com delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, Márcio já matou outra ex-companheira. Angélica Matias Mendes, de 31 anos, foi assassinada em 2009, também em Colíder. Angélica trabalhava em um bar e foi esfaqueada oito vezes por Márcio.

Ele foi encaminhado à delegacia onde será ouvido. Em seguida o marido será levado para uma unidade prisional.

Fonte: G1 MT 



Por Olhar Cidade 25/04/2019 08:09:00

Mais notícias da sessão: Cidades