Jovem morre em hospital após ser encontrada desmaiada com sinais de espancamento em Peixoto de Azevedo

Solange Silva Tavares, de 27 anos, foi encontrada desacordada após ser agredida no sábado. Família comunicou a morte à polícia.

Em 25/04/2019 10:13:00 na sessão Cidades

Foto: Arquivo pessoal

A jovem Solange Silva Tavares, de 27 anos, que foi encontrada desmaiada com sinais de espancamento, morreu na manhã desta quinta-feira (25) enquanto estava internada no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá.

Solange foi encontrada desacordada na madrugada de sábado (20) e levada inconsciente para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A morte foi comunicada pela família. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso. Os policiais também foram informados da morte da jovem, mas ainda não havia novidades na investigação ou suspeitos do crime.

Moradores chamaram a Polícia Militar depois que viram Solange desmaiada e machucada. Ela estava machucada e com marcas de espancamentos. O estado dela era grave, diagnosticada com traumatismo craniano, estava sedada e respirava com ajuda de equipamentos.

A vítima aguardava vaga para ser transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Fonte: G1 MT 



Por Olhar Cidade 25/04/2019 10:13:00

Mais notícias da sessão: Cidades