Motociclista morre após motorista embriagado invadir a pista e provocar acidente na MT-419 em Guarantã do Norte

A moto foi jogada para fora da pista e ficou completamente destruída. Já a caminhonete ficou a parte frontal bastante danificada.

Em 10/05/2019 07:47:00 na sessão Cidades

Foto: Divulgação

Um motociclista morreu após uma forte colisão entre uma moto e uma caminhonete na noite desta quinta-feira (09/05), por volta das 19h:15min na MT-419, na região do bairro Cotrel, em Guarantã do Norte.

Segundo informações, o condutor da caminhonete Dodge Ram 2500 Laramie, de cor vermelha, (identidade não confirmada), invadiu a pista contraria, provocando uma colisão frontal com a motocicleta. O mesmo apresentava sinais de embriaguez e se negou a fazer o teste do bafômetro.

O motociclista, identificado com Anselmo Pedroso dos Santos, 42 anos, teve partes do corpo dilacerado, ele morreu na hora.

A moto foi jogada para fora da pista e ficou completamente destruída. Já a caminhonete ficou a parte frontal bastante danificada.

O motorista, Sidnei Antonio Vauchinski, de 39 anos, foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

A Politec esteve no local analisando as circunstâncias do acidente e posteriormente fez a liberação do corpo.

O corpo de Anselmo está sendo velado na Capela da Pax São Judas Tadeu, em Guarantã do Norte. O sepultamento ocorrerá no dia 10 de Maio de 2019, no Cemitério Municipal. Previsto para as 16h .

Matéria em atualização



Por olharcidade2@gmail.com 10/05/2019 07:47:00

Mais notícias da sessão: Cidades