Homem é encontrado morto parcialmente decapitado em Peixoto de Azevedo

Os primeiros levantamentos da Politec constam que a vítima foi morta com pelo menos oito facadas na região das costas e teve a cabeça parcialmente decapitada.

Em 14/05/2019 10:27:00 na sessão Cidades

Foto: Divulgação/PM

Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (14/05), por volta das 6h30min, na rua Zé Doca, bairro Jerusalém em Peixoto de Azevedo.

Segundo consta no boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no referido bairro, ao chegar no local foi contatado a veracidade fato. A guarnição da PM, por sua vez acionou a Polícia Civil, juntamente com a Perícia Criminal (POLITEC).

Os primeiros levantamentos da Politec constam que a vítima identificada como Francisco Natanivan Furtado de Sousa, 26 anos, foi morto com pelo menos oito facadas na região das costas e teve a cabeça parcialmente decapitada.

A esposa da vítima informou a polícia, que a suspeita é que Francisco era usuário de drogas, porém ela não soube informar se o mesmo havia alguma desavença com alguém.

O local do crime foi isolado para os primeiros levantamentos e posteriormente o corpo foi liberado para exames de necrópsica e os procedimentos fúnebres.

O homicídio será investigado pela Polícia Judiciaria Civil. Até o momento ninguém foi preso.



Por Olhar Cidade 14/05/2019 10:27:00

Mais notícias da sessão: Cidades