Homem assalta mulher, é enfrentado por jovens e acaba preso em Confresa

Dois dos jovens foram esfaqueados nos braços e tiveram que levar pontos nas lesões

Em 15/05/2019 09:32:00 na sessão Cidades

Por volta de 23:30h de segunda-feira (13), a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência do que inicialmente parecia ser uma briga generalizada no Setor Sudoeste, em Confresa, contudo, ao chegar no local, a guarnição constatou que José Nilton, de 18 anos, havia cometido um roubo contra uma mulher, e utilizou uma faca para ameaçar a vítima e levar seu celular.

Conforme Informações, após o crime, a mulher saiu desesperada pela rua e pedia socorro, momento em que jovens a escutaram e foram ajudá-la.

Quando o grupo entendeu a situação, tentou imobilizar José Nilton, o qual, em posse da arma branca, esfaqueou dois dos jovens nos braços. Contudo, após instantes de luta, os rapazes conseguiram imobilizar o marginal e aguardaram a chegada da PM. Os agentes, por sua vez, prenderam o meliante, e o levaram juntamente com os dois jovens feridos pela faca para o hospital.

Após atendimento médico a todos lesionados, foi elaborado o boletim de ocorrência e conduzido o preso José Nilton até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde permaneceu preso.

O celular roubado foi localizado em posse do suspeito, foi recuperado e devolvido à vítima.

Dois dos jovens foram esfaqueados nos braços e tiveram que levar pontos nas lesões, mas passam bem.

Fonte: Olhar Alerta


Por Olhar Cidade 15/05/2019 09:32:00

Mais notícias da sessão: Cidades