Confresa: durante abordagem, investigadores da PJC prendem homem com mandado de prisão em aberto

Era planejado outro roubo de gado na região, contudo os policiais conseguiram deter os suspeitos antes que se concretizasse

Em 16/05/2019 09:37:00 na sessão Cidades

Policiais civis estavam em uma diligência no Centro de Confresa, na tarde de quarta-feira (15), quando perceberam um veículo em péssimo estado de conservação, com dois indivíduos dentro, os quais demonstraram inquietação ao ver a viatura.

De acordo com informações, ao abordarem a Chevrolet Meriva, foi solicitada a documentação pessoal do condutor e do passageiro, os quais entregaram como pedido.

Um deles apresentou uma CNH com o nome de André Rodrigues da Silva, contudo, os investigadores acharam o rapaz parecido com um meliante procurado pelo crime de roubo de gado. Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para averiguações, e durante o depoimento, o suposto André confessou que era, na verdade, Adriano Rodrigues da Silva, de 34 anos, o qual tinha um mandado de prisão em aberto, pois faz parte de uma quadrilha que tinha sido alvo de uma operação em Santana do Araguaia (PA), onde parte foi presa e ele conseguiu fugir.

Segundo os investigadores, era planejado outro roubo de gado na região, contudo os policiais conseguiram deter Adriano antes que se concretizasse.

Por não ter ligação comprovada com nenhum crime, o condutor R. L. C., de 28 anos, foi liberado. Já o acusado Adriano, está preso na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, e após procedimentos, será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Olhar Alerta


Por Olhar Cidade 16/05/2019 09:37:00

Mais notícias da sessão: Cidades