Dupla é presa com porções de maconha em Barra do Garças

Ao perceberem a aproximação da viatura, os envolvidos tentaram empreender fuga, contudo, foram acompanhados e abordados pelos militares.

Em 18/05/2019 10:14:00 na sessão Cidades

Na noite de quinta-feira (16/5), por volta das 23 horas, policiais militares pertencentes ao 2º batalhão da PM, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) fizeram a prisão de G.A.O,33, e W.P.S,22, após a dupla ser flagrada pelos policiais, em posse de pelo menos três porções análogas a maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição do oficial de dia realizava rondas pela área central da cidade, quando se deparou com os suspeitos, em uma motocicleta, Honda Bros, placa NGM 8673.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os envolvidos tentaram empreender fuga, contudo, foram acompanhados e abordados pelos militares.

Com o garupa W.P. S, os Pm´s localizaram três porções de substância, a qual aparentava ser maconha.

Os policiais contam que, quando abordados, G.A. O tentou questionar a abordagem policial, com o objetivo de distraí-los, para que o seu comparsa pudesse dispensar o entorpecente. Os Pm´s acreditam que, a dupla iria comercializar a droga, devido a considerada quantidade apreendida.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foram apresentados ao Delegado de Polícia.

Fonte: Araguaia Notícia



Por Olhar Cidade 18/05/2019 10:14:00

Mais notícias da sessão: Cidades