Após roubar criança e bater em esposa, foragido do Pará é preso em Confresa

Ele havia roubado um aparelho de celular de uma criança

Em 20/05/2019 09:00:00 na sessão Cidades

 Polícia Militar de Confresa registrou entre sábado (18) e domingo (19), dois boletins de ocorrência distintos, um de roubo e outro de lesão corporal, contudo, o suspeito é o mesmo.

Conforme informações, Geovane Silva de Carvalho, de 22 anos, foi denunciado por sua esposa por agressão. Ele havia chegado em casa bastante alterado, e a agrediu com socos e chutes, além de derrubar seu filho de 5 meses no chão.

Durante rondas, a guarnição localizou o suspeito e o prendeu. Com ele, foi encontrado um celular, o qual Geovane confessou ter roubado de uma criança. Os policiais se deslocaram até a residência da possível proprietária do aparelho, onde a mulher informou que seu sobrinho estava com o objeto na rua, quando foi abordado pelo suspeito, que em posse de uma faca roubou o celular e fugiu.

Geovane foi levado para o Batalhão da Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência, e lá, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto oriundo de Tailândia (PA), por roubo majorado.

O acusado foi preso, encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, e após procedimentos, será remanejado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: Olhar Alerta


Por Olhar Cidade 20/05/2019 09:00:00

Mais notícias da sessão: Cidades