Homem diz estar possuído, ateia fogo em casa e agride militares durante resgate em Cuiabá

A vítima, que disse estar possuída, tentou tirar a própria vida, mas foi impedida pelos militares que atenderam a ocorrência.

Em 20/05/2019 08:38:00 na sessão Cidades

Um homem de 38 anos foi resgatado do meio de um incêndio que ele próprio iniciou, no fim da tarde do último domingo (19), no bairro Santa Helena, em Cuiabá. A vítima, que disse estar possuída, tentou tirar a própria vida, mas foi impedida pelos militares que atenderam a ocorrência. Policiais e bombeiros acabaram agredidos, mas tiveram êxito em evitar o pior.
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, a equipe do Corpo de Bombeiros acionou a PM para auxiliar no incêndio. Populares relataram que havia uma pessoa dentro de casa, então foi iniciada uma busca pelas equipes.
 
A equipe então viu um grande foco de incêndio no fim do carro, em um dos cômodos. Porém, em um dos quartos foi visualizada a vítima, que estava despida e tentando tirar a própria vida. Os militares começaram a dialogar com o homem, em meio a fumaça e ao fogo. Porém, ele recusou.
 
Bastante agressivo, o homem partiu para cima da equipe, desferindo socos e pontapés, mesmo estando em meio às chamas. Um dos bombeiros foi atingido por uma cabeçada na sua face. Posteriormente, um policial também foi agredido no tórax pela vítima.
 
O homem foi levado até a sala da residência, onde continuou a resistir e gritar que era o diabo e que estava possuído. Outras equipes da Polícia Militar tiveram de ser acionadas para a retirada do homem de dentro da casa.
 
Após ser colocado no camburão, o homem se acalmou. As equipes deram uma roupa para que ele se vestisse e o encaminharam até a Policlínica do Verdão, onde ele recebeu atendimento médico. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Fonte: Olhar Direto 



Por Olhar Cidade 20/05/2019 08:38:00

Mais notícias da sessão: Cidades