Polícia prende o segundo suspeito de envolvimento na morte de PM no Tenoné

O sargento Luiz Nazaré Pereira Silva foi vítima de latrocínio quando saía para trabalhar no começo da manhã.

Em 20/05/2019 09:47:00 na sessão Cidades

A Polícia Civil prendeu neste sábado (16) o suspeito acusado de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar, Luiz Nazaré Pereira Silva. O crime ocorreu no último dia 16, no bairro do Tenoné, no Distrito de Icoaraci.

Thalisson Brendo Cunha Rodrigues, de 26 anos, foi localizado por militares do 81º Posto Destacado da PM, do 9º Batalhão de São Sebastião da Boa Vista, no Marajó, quando seguia viagem em uma embarcação com destino ao município. O Grupamento Aéreo de Segurança Pública é quem faz a transferência do preso para Belém.

O primeiro suspeito foi preso horas após o latrocínio. De acordo com a polícia, em depoimento, Luiz Assunção disse saber da rotina do policial e que deu apoio no momento da execução do crime.

Entenda o caso

O sargento Luís Nazaré Pereira Silva, de 46 anos, morto vítima de latrocínio, no bairro do Tenoné, quando saía para trabalhar por volta de 7h da manhã. Ele foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Após dispararem contra o policial, os criminosos levaram a pistola ponto 40 que pertencia ao PM.

Após a morte de dois policiais militares na manhã desta quinta-feira (16) em Benevides e no bairro do Tenoné em Belém, a PM deu início a Operação Saturação que fez buscas aos suspeitos dos crimes. As ações foram concentradas nos bairros do Tenoné, Conjunto Maguari e distritos de Icoaraci e Outeiro. Ainda na noite de quinta-feira (16), Luiz Assunção foi preso por ter participado da execução do PM no Tenoné.

Fonte: G1 Pará



Por Olhar Cidade 20/05/2019 09:47:00

Mais notícias da sessão: Cidades