Motociclista morre após ser atropelado por caminhão em Guarantã do Norte

Com o impacto da batida, a moto ficou completamente destruída. O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro.

Em 21/05/2019 01:57:00 na sessão Cidades

Foto: Divulgação

Um motociclista identificado como Isaque dos Santos, de 24 anos, morreu no final da tarde de segunda-feira (20), após ser atingido por um caminhão na BR-163, próximo ao Centro de Guarantã do Norte. Com o impacto da batida, a moto ficou completamente destruída. O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, a ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima. Não foram informadas as causas do acidente nem o modelo do caminhão que atingiu a vítima.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.

Após o acidente, os policiais receberam uma denúncia de que o motorista estaria no posto fiscal de Serra do Cachimbo (PA). As equipes seguiram até o local, mas ninguém foi encontrado.
 
A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Olhar Direto



Por Olhar Cidade 21/05/2019 01:57:00

Mais notícias da sessão: Cidades