Trio é detido com entorpecente durante abordagem em Guarantã no Norte

O trio foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Em 11/06/2019 02:14:00 na sessão Cidades

Foto: Divulgação/PM

Policiais militares da 13ª Companhia da PM em Guarantã do Norte (a 715 quilômetros de Cuiabá) prenderam três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas na última segunda-feira (10.06), portando entorpecentes e dinheiro durante abordagem. Entre os detidos, um casal pego com drogas dentro de um veículo.

A prisão foi na área central da cidade, quando os militares avistaram um casal com atitude suspeita dentro de um veículo. Foram presos J.V.S.O., (21), e L.B., (22). No nome da mulher havia antecedente criminal por tráfico de drogas. Na sua bolsa foram encontradas porções de maconha e dinheiro.

No bairro Cidade Nova, os militares estavam em ronda quando viram I.P.S., (34), que apresentou nervosismo quando viu a viatura. Na abordagem, foi identificado que ele carregava uma porção de maconha e no seu nome constava um mandado de prisão em aberto. O trio foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

SERVIÇO:

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça, mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Assessoria/PM



Por olharcidade2@gmail.com 11/06/2019 02:14:00

Mais notícias da sessão: Cidades