Letreiro do Morumbis: entenda contrapartidas

São Paulo e Mondelez inauguraram o novo letreiro do Morumbis na última semana. Para isso, a empresa terá que cuidar do entorno do estádio do Tricolor Paulista.
“Então, por exemplo, o mapeamento arbóreo, como é que a gente agora vê todas as documentações pra conseguir começar a fazer esse mapeamento. A gente já está acelerando bastante, mas basicamente é isso que a gente tem como contrapartida: cuidar do entorno”, concluiu Ana.
O São Paulo vai receber R$ 75 milhões pelos três anos da venda do naming rights do Estádio do Morumbi, o que por ano gira em torno de 25 milhões de reais.
1 de 6Novo letreiro do Morumbis • Raul Moura/CNN
2 de 6Novo letreiro do Morumbis
3 de 6Novo letreiro do Morumbis • Raul Moura/CNN
4 de 6Evento em celebração à inauguração de novo letreiro do Morumbis • Raul Moura/CNN
5 de 6Evento em celebração à inauguração de novo letreiro do Morumbis • Raul Moura/CNN
6 de 6Evento em celebração à inauguração de novo letreiro do Morumbis
Este conteúdo foi originalmente publicado em Letreiro do Morumbis: entenda contrapartidas no site CNN Brasil.
COMENTÁRIOS