Motociclista morre em acidente com outro motociclista embriagado em Peixoto de Azevedo

As vítimas foram socorridas e levadas ao hospital, porém Edmar não resistiu e veio a óbito logo depois de dar entrada a unidade hospitalar.

Em 24/06/2019 10:38:00 na sessão Cidades

Um motociclista morreu após sofrer um acidente durante o final de semana, na Estrada do Gaviãozinho, zona rural de Peixoto de Azevedo.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela equipe do Hospital Regional, que havia dado entrada na unidade hospitalar três pessoas vítimas de acidente de transito.

A guarnição foi até o local, onde foi informada que uma motocicleta Honda, de cor preta, placa NJN-4569, conduzida por Ednei Aldino de Oliveira, 26 anos, havia se envolvido em um acidente com outra moto Honda NX, placa NPM-9595, conduzida por Edmar Lopes da Silva, de 49 anos.

As vítimas foram socorridas e levadas ao hospital, porém Edmar não resistiu e veio a óbito logo depois de dar entrada a unidade hospitalar.

O motociclista Ednei passou pelo teste do bafômetro e contatou que o mesmo estava sob efeito alcoólico, porém devido aos ferimentos o mesmo permaneceu internado e posteriormente deve ser encaminhado à delegacia para maiores esclarecimentos. Não foi informado a identidade e nem o estado de saúde da terceira vítima.

As motocicletas foram apreendidas e encaminhadas a delegacia de Polícia Civil.



Por olharcidade2@gmail.com 24/06/2019 10:38:00

Mais notícias da sessão: Cidades