Motociclista morre após colidir com boi na MT-322 Distrito de União do Norte

O jovem e o animal vieram a óbito ainda no local do acidente.

Em 08/07/2019 03:15:00 na sessão Cidades

Foto: Arquivo pessoal

Um motociclista morreu após bater em um boi na rodovia MT-322, na noite de sábado (06), por volta das 18h:40min, em União do Norte distrito de Peixoto de Azevedo.

Segundo consta no boletim de acidente, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito na referida rodovia. A guarnição se deslocou até o local indicado, onde encontro a testemunha e também vítima de acidente identificada como Marcos Pereira, o qual relatou aos policiais que transitava pela MT, em uma caminhonete F-4000, sentido Peixoto de Azevedo, quando em dado momento atropelo dois bois que estava na estrada.

Ainda segunda a testemunha, em seguida o motociclista Felipe Fonseca Bueno, de 19 anos, que conduzia uma moto Honda/NXR 160 BROS ESDD, de cor Vermelha, atropelou o outro boi. O jovem e o animal vieram a óbito ainda no local do acidente.

A Polícia Civil e a Perícia Criminal (POLITEC), estiveram no local analisando a circunstância do acidente. Após a perícia no local ser concluída o corpo foi liberada para procedimentos fúnebres.

Os animais foram retirados local por funcionários da empresa Bom futuro, a qual os bois pertenciam.

Corpo de Felipe foi velado na Capela Mortuária, e sepultado na manhã desta segunda-feira (08) no Cemitério municipal de Matupá.



Por Olhar Cidade 08/07/2019 03:15:00

Mais notícias da sessão: Cidades