Vereador de Novo Mundo recebe multa com carro público em região de prostituição em Várzea Grande

A região onde ele estacionou é conhecida por ser uma região de prostituição com boates, em um vídeo gravado o vereador se defende e diz que acabou se perdendo.

Em 10/07/2019 03:46:00 na sessão Cidades

O vereador Wander Soares popular Bombado do município de Novo Mundo estava conduzindo o veículo da Câmara Municipal em viagem oficial a serviço com dinheiro público, e acabou recebendo uma multa por parar na pista de rolamento em Várzea Grande, cidade vizinha a capital do Estado de Mato Grosso, Cuiabá.

A região onde ele estacionou é conhecida por ser uma região de prostituição com boates, em um vídeo gravado o vereador se defende e diz que acabou se perdendo, e que estava em Cuiabá para a votação da UCMMAT (União da Câmara dos Vereadores de Mato Grosso) que ocorreu dia 27 de fevereiro, e que o mesmo após participar de um jantar oferecido pelo presidente eleito Edclay Coelho (PSD), acabou se perdendo e parando o carro em uma área proibida.

No vídeo ele afirma que pagou a multa, e que não recorda do local onde parou o veículo. Ele não quis nem contestar a multa.



A multa foi no dia 26 de fevereiro de 2019 ás 23h18min, porém a eleição ocorreu somente no dia seguinte 27 de fevereiro, "todos em Novo Mundo me conhece e sabe que sou uma pessoa séria, e que não tenho teto de vidro", afirmou o parlamentar em sua defesa.

Nas redes sociais os munícipes se questionam o que estaria fazendo o vereador tarde da noite em uma região de prostituição?



Por olharcidade2@gmail.com 10/07/2019 03:46:00

Mais notícias da sessão: Cidades