Quase 200 bicicletas são roubadas em seis meses no Pará; muitas são vendidas ilegalmente em feiras de Belém

Reportagem flagra um vendedor oferecendo uma bicicleta esportiva na feira do Barreiro, às margens da av. Pedro Álvares Cabral.

Em 11/07/2019 08:03:00 na sessão Cidades

Bicicletas roubadas são vendidas ilegalmente em feiras de Belém. Quem anda de bike, à noite, pela cidade reclama da insegurança. De dezembro a maio deste ano, 181 assaltos a bicicleta foram registrados no Pará, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (Segup).

Reportagem flagra um vendedor oferecendo uma bicicleta esportiva na feira do Barreiro, às margens da av. Pedro Álvares Cabral. Ele disse que não tinha o objeto para vender, quando um outro vendedor aparece dizendo que poderia conseguir uma, para o dia seguinte. Os preços, geralmente, são muito abaixo do mercado. Outro vendedor oferece peças, sem emitir nota fiscal.

Imagens de câmera de segurança, mostram um assalto ocorrido em abril. Um homem invade um condomínio onde a vítima mora, vai até a casa dela e leva a bicicleta. Um mês depois, a vítima descobriu que a bicicleta roubada estava à venda, nas redes sociais.

Fonte: G1 Pará



Por olharcidade3@gmail.com 11/07/2019 08:03:00

Mais notícias da sessão: Cidades