Adolescente tropeça em fio de armadilha para caça e leva tiro ao tomar banho em rio Nova Mutum

O garoto tropeçou em um fio de uma armadilha de caça e acionou o dispositivo.

Em 15/07/2019 10:20:00 na sessão Cidades

Um adolescente de 17 anos, identificado como P.V.S.F, foi atingido por um tiro de arma de fogo enquanto tomava banho em um rio no bairro Jardim das Palmeiras, em Nova Mutum (242 Km de Cuiabá), no sábado (13). O garoto tropeçou em um fio de uma armadilha de caça e acionou o dispositivo.

De acordo com a Polícia Militar, o tiro foi feito por uma arma artesanal que está posicionada para acertar uma possível caça que caísse na armadilha. O garoto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal. Ele não corre risco de morte.

A Polícia Civil investiga o caso.

Outro caso

Um jovem de 21 anos, identificado como Gleiberson Shmidt Ribeiro de Oliveira, morreu após ser atingido por um tiro acidental na noite do dia 9 de junho, em uma região de mata no município de Guarantã do Norte (671 Km de Cuiabá). O jovem estava caçando em companhia do pai quando foi atingido.

De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, o jovem e o pai estavam em lugares diferentes quando em determinado momento, o pai escutou um disparo e foi até o local onde o rapaz estava, acreditando que ele havia conseguido acertar uma caça.

Fonte: Olhar Direto



Por Olhar Cidade 15/07/2019 10:20:00

Mais notícias da sessão: Cidades