Susipe flagra detentos puxando corda para dentro da cela com celulares e outros objetos em presídio de Bragança, no Pará

A direção da unidade prisional informou que os internos envolvidos responderão do Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP).

Em 17/07/2019 09:09:00 na sessão Cidades

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) informou que apreendeu celulares, carregadores, fones de ouvido e pen drive durante monitoramento na madrugada desta terça-feira (16) no Centro de Recuperação Regional de Bragança (CRRB).

De acordo com a a Susipe, uma corda estava engatada do lado de fora para dentro da cela três e nela estavam amarrados 12 celulares, quatro carregadores, sete fones de ouvido e um pen drive. Os detentos estavam prestes a puxar para dentro da cela quando foram flagrados por agentes prisionais. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas próximo ao presídio para tentar encontrar algum suspeito.

A direção da unidade prisional informou que as medidas cabíveis sobre o evento estão sendo tomadas e que os internos envolvidos responderão do Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP).

Fonte: G1 Para


Por Olhar Cidade 17/07/2019 09:09:00

Mais notícias da sessão: Cidades