Carro sai da pista, cai em ribanceira e deixa um morto e 3 feridos na MT-320 em Nova Canaã do Norte

Ao tentar desviar de um buraco na pista, o condutor perdeu o controle da direção, o veículo saiu da pista, bateu no meio-fio, capotou e acabou parando em uma ribanceira.

Em 17/07/2019 09:55:00 na sessão Cidades

Foto: Divulgação

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após um acidente na manhã desta terça-feira (16), na MT-320, em Nova Canaã do Norte.

Segundo o condutor do veículo GM Classic Life, de cor prata, com placas de Terra Nova do Norte, identificado como Ailton Rafael de Moraes, eles estavam indo para Nova Monte Verde, onde montariam algumas barracas na exposição. Ao tentar desviar de um buraco na pista, ele perdeu o controle da direção, o veículo saiu da pista, bateu no meio-fio, capotou e acabou parando em uma ribanceira.

Um dos passageiros identificado como Fagner Silva de Moraes, de 19 anos, que estava no banco de trás, acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito ainda no local do acidente. O motorista e outros dois passageiros tiveram ferimentos leves e foram levados ao hospital, onde foram medicados e passam bem.

O corpo de Fagner foi trasladado para Ouro Preto do Oeste (RO), na manhã desta quarta-feira (17), onde a família reside.

As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil.



Por Olhar Cidade 17/07/2019 09:55:00

Mais notícias da sessão: Cidades