PM prende acusado de tráfico após tentar jogar droga pelo vaso sanitário em Barra do Garças

Após confirmação de tráfico, o suspeito tentou ainda jogar pelo vaso sanitário uma grande porção de maconha e dentro da sua casa foi localizado mais porções de maconha além de 01 balança precisão

Em 17/07/2019 10:26:00 na sessão Cidades

No início da noite de terça-feira (16/07), a Polícia Militar do 5º Comando Regional, através da Força Tática, CAR (Comando de Ação Rápida) sob a coordenação do oficial de dia, realizaram a prisão em flagrante de R.S.V. de 21 anos após denúncia anônima de que estaria realizando tráfico no centro de Barra do Garças.

Conforme boletim de ocorrência, o suspeito R.S.V. de 21 anos se encontrava na Rua Xavante e realizou a venda de duas porções de maconha para J.B.F.S. de 33 anos, que foi abordado por policiais e confessou ter pago R$ 20 reais para o suspeito.

Após confirmação de tráfico, o suspeito tentou ainda jogar pelo vaso sanitário uma grande porção de maconha e dentro da sua casa foi localizado mais porções de maconha além de 01 balança precisão, embalagens utilizadas para dividir em porões menores para a venda, 02 munições deflagradas de calibre .38, 01 munição de uso restrito de calibre 7.62 e 01 munição de calibre 9mm.

Foi encontrado ainda no bolso de R.S.V. R$ 24 reais, o suspeito foi preso por tráfico e conduzido juntamente com J.B.F.S. por uso ilícito de drogas para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde ficarão a disposição da justiça.

Fonte: Araguaia Notícia



Por Olhar Cidade 17/07/2019 10:26:00

Mais notícias da sessão: Cidades