- Primeiro banco de sangue animal de MT cadastra doadores caninos e felinos
- Marido é preso em flagrante após tentar matar a mulher com facada no rosto em MT
- PM prende um homem em Matupá envolvido em tráfico de drogas e um adolescente em Tangará da Serra
- PM prende homem em flagrante por furto a estabelecimento comercial em Nova Santa Helena
- Motorista internado na UTI morre dois dias após acidente que matou vereador em Sorriso
- Caminhoneiro acusado de contaminar mulheres com vírus HIV de propósito deixa a prisão em Cuiabá
- Família procura por mãe e dois filhos de 2 e 3 anos desaparecidos há 11 dias
- CPTEC emite alerta de tempestade e vendaval para Peixoto de Azevedo, Matupá, Guarantã do Norte e 106 municípios
- Mulher "estoura" cachorro com mangueira de água durante surto em Cuiabá
- Menina de nove anos morre afogada em lago em comunidade rural em Guaratã do Norte
Criança pede socorro e PM flagra suspeito dando socos e pontapés na ex mulher em Pontal do Araguaia
Uma equipe da PM estava em deslocamento nas proximidades do bairro João Rocha quando encontrou uma criança gritando em via pública por socorro.
Em 22/07/2019 03:36:00 na sessão Cidades
Policiais Militares flagraram um homem agredindo a ex-mulher com socos e pontapés em Pontal do Araguaia. O suspeito J.B.R. (42), tentou resistir à prisão, mas acabou sendo detido em flagrante pelos policiais, nesta quinta-feira (18.07).
Uma equipe da PM estava em deslocamento nas proximidades do bairro João Rocha quando encontrou uma criança gritando em via pública por socorro. A criança de 12 anos bastante assustada contou que o pai estava espancando sua madrasta em casa.
De imediato os militares foram até o local e flagraram o suspeito batendo na mulher de 36 anos com socos e pontapés. Para tentar fugir pelos fundos da residência, J.B.R. chegou a arremessar um bloco de concreto e uma bicicleta nos policiais, mas acabou sendo preso em flagrante. Um facão utilizado para ameaçar a vítima também foi apreendido na ação.
A vítima contou que não é a primeira vez que sofre agressões do ex-marido. A mulher que tem problemas de saúde relatou que antes dos policiais chegarem, o suspeito a agrediu com diversos chutes em seu peito e na costela. Vizinhos contaram à polícia que o homem é acostumado a agredir até a própria mãe e que sempre foge pelos fundos da residência que mora. O suspeito foi conduzido à delegacia de flagrantes.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência fazem parte da "Patrulha Rede de Frente Mulher Protegida", ação desenvolvida entre várias instituições que conta com a parceria da PM no combate à violência contra a mulher. Os policiais são responsáveis por patrulhar locais onde residem vítimas e agressores.
Fonte: Assessoria/PM