Caminhonete com 850 quilos de maconha é apreendida no sudeste do Pará

A caminhonete teria sido carregada com a droga no Paraguai. Segundo a PRF, essa é a maior apreensão de drogas registrada nas estradas do Pará.

Em 22/07/2019 04:17:00 na sessão Cidades

Foto: Reprodução/PRF

A Polícia Rodoviária Federal realizou na manhã deste domingo (21), a maior apreensão de drogas registrada nas estradas do Pará. Uma caminhonete com 850 quilos de maconha foi apreendida na BR-010, no município de Dom Elizeu, sudeste do Pará. Segundo a PRF, condutor do veículo que apresentou um RG com nome falso, a caminhonete teria sido carregada com a droga no Paraguai.

Um segundo veículo também foi apreendido. Ele servia de batedor ao veículo que transportava a droga. Ainda segundo a PRF, os ocupantes do veículo batedor avisavam os pontos de fiscalização da PRF através de telefones celulares. Os telefones foram apreendidos juntamente com um recorte de papel com informações dos pontos de fiscalização da PRF, desde a origem ate o destino final.

As três pessoas foram presas em flagrante entre elas uma mulher, com eles estavam os aparelhos celulares usados na comunicação, uma quantia em dinheiro e cartões de crédito. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Dom Elizeu onde deverão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Celulares, dinheiro e um mapa com a localização das barreiras da PRF estavam com os condutores. -- Foto: Reprodução/PRF


Fonte: G1 PA 



Por Olhar Cidade 22/07/2019 04:17:00

Mais notícias da sessão: Cidades