Empresário de Guarantã do Norte tem avião sequestrado em Sinop

O piloto foi liberado e nada sofreu, já em liberdade o mesmo procurou a polícia e comunicou o sequestro. Ainda não se sabe para onde os assaltantes levariam a aeronave.

Em 21/06/2016 08:50:00 na sessão Cidades

Foto: Divulgação
Um empresário de Guarantã do Norte/MT teve sua aeronave, prefixo PT-LSU sequestrada na tarde de domingo (19/06), na cidade de Sinop. O piloto que também é de Guarantã do Norte, foi obrigado a levantar voo, mas quando estavam sobrevoando a cidade de Campos Novos de Parecis, o avião apresentou uma pane devido à falta de combustível.

Com a falta do combustível o pilote teve de fazer uma aterrizagem forçada em uma estrada próximo a uma lavoura de algodão. O piloto foi liberado e nada sofreu, já em liberdade o mesmo procurou a polícia e comunicou o sequestro. Ainda não se sabe para onde os assaltantes levariam a aeronave.

Policiais militares de Campo Novo do Parecis faziam rondas na cidade e presenciaram o momento em que a aeronave pousou às margens da BR-364, depois de sobrevoar uma lavoura de algodão perto do parque de exposições do município. Os policiais foram até o local e constaram que o avião aterrissou em uma estrada de terra, no entanto, não havia nenhum tripulante nele.


Por Roteiro Notícia 21/06/2016 08:50:00

Mais notícias da sessão: Cidades