Quarta temporada de "La Casa de Papel" já está sendo gravada: 6 detalhes e previsões

E agora que os novos episódios estão disponíveis, já temos mais detalhes e expectativas sobre o que vem pela frente.

Em 29/07/2019 11:04:00 na sessão Mundo

A terceira parte de "La Casa de Papel" mal estreou na Netflix e os fãs já podem comemorar: a quarta temporada não só está confirmadíssima, como já começou a ser produzida. E agora que os novos episódios estão disponíveis, já temos mais detalhes e expectativas sobre o que vem pela frente.

"La Casa de Papel 4": o que esperar

Filmagens

Em entrevista na coletiva de imprensa da série, o criador Alex Piña confirmou que os novos episódios já estão sendo gravados. "Há um grupo de pessoas que têm muita coisa para contar", disse.

Elenco


O elenco da nova temporada ainda não foi anunciado, mas pelo final de "La Casa de Papel 3", podemos esperar não só o retorno dos principais personagens, mas uma nova participação importante. Tatiana, namorada de Berlim, pode ser uma peça importante no futuro.

Em um dos flashbacks do Professor com Berlim, o líder do grupo se mostra preocupado com a possibilidade de Tatiana, que conhece os planos do grupo, colocar tudo a perder e entregar os ladrões. É muito provável que a personagem se envolva mais de perto com a história.

Continuação do roubo


Nos momentos finais da temporada, vemos que o grupo não conseguiu sair do Banco da Espanha. Ao serem encurralados pela polícia, o Professor declara guerra ao sistema e dá início à grande revolução que planeja. Nos próximos episódios, certamente saberemos como os personagens deram sequência a este novo propósito.

O que aconteceu com Nairóbi


O final de Nairóbi na temporada fez todo mundo prender a respiração: após ser chantageada por Sierra, a ladra é baleada por um sniper e fica entre a vida e a morte. O grupo tenta salvá-la, mas não vemos o que realmente aconteceu com ela.

Novos romances


A terceira temporada não terminou nada bem para Tóquio e Rio. Depois de todos os perigos que os dois passaram, eles decidem se separar e vemos a ladra arrasada no final. Com essa tensão não resolvida, a parte 4 da série deve dar espaço para novos romances.

Quando estreia?

A Netflix ainda não deu informações sobre a previsão de estreia da quarta temporada, mas se as filmagens já começaram, o lançamento não deve estar tão distante assim. Vale lembrar que a primeira e a segunda parte também foram gravadas em sequência e tiveram um intervalo de mais ou menos 6 meses entre os lançamentos. 

Fonte: Vix 



Por Olhar Cidade 29/07/2019 11:04:00

Mais notícias da sessão: Mundo