Homem invade casa, mata uma pessoa e deixa outras duas feridas em Belém no PA

Uma das vítimas, segundo testemunhas, era uma mulher com deficiência física. O homem foi agredido e espancado até a morte por vizinhos.

Em 12/08/2019 07:42:00 na sessão Cidades

Um homem armado matou uma pessoa e feriu outras duas na tarde deste domingo (11) no bairro da Pratinha, em Belém. Uma das vítimas, segundo testemunhas, era uma mulher com deficiência física. Após o crime, o homem foi agredido e espancado até a morte por vizinhos.

O caso ocorreu por volta das 12h30, quando Reginaldo Brígida Belém, 31 anos, que estava de posse de uma faca, teria esfaqueado a senhora Maria Raimunda Ferreira, 55 anos. Ferida pelo agressor em via pública, Maria Ferreira foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na Pratinha, e não corre risco de morte.

Segundo a Polícia Militar, logo depois, Reginaldo teria invadido uma residência e esfaqueado um casal. Testemunhas disseram que ele não aparentava ter problemas mentais e teria passado a noite bebendo em um bar.

Clení da Silva Trindade e sua companheira, Conceição de Jesus Pereira Gonçalves, 39 anos, foram gravemente feridos por Reginaldo. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Clení conseguiu desarmar o agressor, ferindo-o. O suspeito tentou fugir, mas foi "linchado" pela população. Reginaldo Brígida não resistiu aos ferimentos e também morreu.

A PM permaneceu no local até a chegada de uma equipe do Centro de Perícia Científica Renato Chaves, para a remoção dos corpos.

Segundo informações preliminares, as vítimas feridas foram socorridas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, mas ainda não tiveram o estado de saúde divulgado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção de corpo. Viaturas da Polícia Militar foram enviadas para o local.

Fonte: G1 Pará



Por olharcidade3@gmail.com 12/08/2019 07:42:00

Mais notícias da sessão: Cidades