Esposa de ex-deputado atropela e mata criança de três anos em acidente entre Hilux e moto em Rondonópolis

A criança de três anos morta no acidente foi identificada como Daniel Augusto Silva. Outras duas pessoas, de 30 e 35 anos, ficaram feridos.

Em 12/08/2019 08:07:00 na sessão Cidades

A digital influencer e esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB), Lidiane Campos, é acusada de atropelar e matar uma criança de apenas três anos, que estava em uma motocicleta com um casal, na madrugada do último domingo (11), no cruzamento entre as avenidas 15 de Novembro e Tirandes, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Ela ainda teria fugido sem prestar socorro.
 
A criança de três anos morta no acidente foi identificada como Daniel Augusto Silva. Outras duas pessoas, de 30 e 35 anos, ficaram feridos. Eles seriam os pais do menino.
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), a esposa do ex-deputado seguia em uma Toyota Hilux quando chegou ao cruzamento das duas avenidas. O casal e a criança vinham em uma motocicleta, que acabou atingida pela caminhonete.
 
A suspeita, segundo testemunhas, é que a caminhonete tenha invadido a preferencial. Os ocupantes da motocicleta foram arremessadas por conta da colisão, sendo que a criança não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional de Rondonópolis.
 
O casal foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A caminhonete foi abandonada pela esposa do ex-deputado atrás de um supermercado nas proximidades de onde ocorreu o atropelamento.
 
Após algum tempo do acidente, o advogado da influencer esteve na delegacia para relatar a versão de sua cliente. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Fonte: Olhar Direto 



Por Olhar Cidade 12/08/2019 08:07:00

Mais notícias da sessão: Cidades