Policiais civis de Guarantã do Norte entregam doações a jovem que sofreu acidente em Novo Mundo

A arrecadação dos produtos foi feita através de pedidos de ajuda, atendidos pela comunidade de Guarantã do Norte. A mãe do jovem agradeceu toda a população de Guarantã do Norte que contribuiu com a ajuda ao rapaz, que segue em recuperação.

Em 12/08/2019 08:51:00 na sessão Cidades

Foto: Assessoria/PJC-MT

Em ação solidária, a Polícia Judiciária Civil do município de Guarantã do Norte (715 km do Norte), realizou, na noite de terça-feira (06.08), a entrega de doações a um jovem, vítima de acidente ocorrido na cidade de Novo Mundo (785 km ao Norte).

Solidários a situação da vítima, os policiais civis da Delegacia de Guarantã do Norte após arrecadarem roupas, fraldas, cestas básicas, frutas, entre outros itens, foram até Novo Mundo para realizar a doação ao jovem Igor Marvos Lima de Souza, o qual sofreu um acidente no mês de maio.

A arrecadação dos produtos foi feita através de pedidos de ajuda, atendidos pela comunidade de Guarantã do Norte. Durante a entrega dos donativos, a equipe acompanhada do delegado Waner dos Santos, se emocionaram diante da situação precária de vida do jovem e da alegria dele em receber as doações.

"O nosso sentimento é de dever cumprindo. A polícia vive diariamente, situação de total tensão lutando contra a maldade do ser humano. Ver uma ação como essa onde várias pessoas se sensibilizaram para ajudar o próximo é muito gratificante" destacou o delegado.

A mãe do jovem agradeceu toda a população de Guarantã do Norte que contribuiu com a ajuda ao rapaz, que segue em recuperação.

Fonte: Assessoria/PJC 



Por Olhar Cidade 12/08/2019 08:51:00

Mais notícias da sessão: Cidades