Polícia Civil cumpre prisão de caminhoneiro que atropelou vítima em Guarantã do Norte

O motorista pegou uma carreta Scânia Bitrem e saiu em alta velocidade, atropelando a vítima e em seguida fugindo sem prestar socorro.

Em 12/08/2019 09:00:00 na sessão Cidades

Um caminhoneiro acusado dos crimes de lesão corporal gravíssima, direção sob influência de álcool e omissão de socorro, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quarta-feira (07.08), em Guarantã do Norte (715 km ao Norte).

O suspeito, Edgar Aparecido da Silva Lemes, é acusado de atropelar a vítima e fugir sem prestar socorro, enquanto conduzia uma carreta sob efeito de álcool.

O crime ocorreu no dia 07 de julho, ocasião em que o suspeito na companhia de outro caminhoneiro foram passaram a noite em uma boate, ingerindo bebida alcoólica. Após sair do estabelecimento, o motorista pegou uma carreta Scânia Bitrem e saiu em alta velocidade, atropelando a vítima e em seguida fugindo sem prestar socorro.

A vítima foi socorrida por populares e encontra-se em estado gravíssimo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em Cuiabá. O suspeito foi identificado nas investigações da Polícia Civil de Guarantã do Norte, e com base nas apurações, o delegado Waner dos Santos Neves representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pela Justiça.

Na tarde de quarta-feira (07), os investigadores da Delegacia de Guarantã do Norte lograram êxito em encontrar o suspeito, com a mesma carreta trafegando pela Rodovia BR-163, sendo dado efetivo cumprimento ao mandado.

Após ter a ordem judicial cumprida, o motorista foi encaminhado a Delegacia onde será interrogado e permanecerá a disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria/PJC 



Por Olhar Cidade 12/08/2019 09:00:00

Mais notícias da sessão: Cidades