Polícia fecha bar durante a operação Pacificação em Marituba no Pará

Operação foi deflagrada no domingo (11). Além da revista em bares e casas noturnas, a operação realizou abordagens na rua.

Em 12/08/2019 09:16:00 na sessão Cidades

A Polícia Civil fechou um bar e fiscalizou outros 11 estabelecimentos no último domingo (11) durante a operação Pacificação, deflagrada em Marituba, na região metropolitana de Belém. Segundo a polícia, o bar localizado no bairro Almir Gabriel teve as atividades encerradas por ausência de licença (alvará).

Além da revista em bares e casas noturnas, a operação realizou abordagens na rua. Ao todo, foram abordadas 79 pessoas. Vinte e três carros e 27 motos foram revistados. Foram expedidos 22 autos de infração de trânsito.

A operação contou com a parceria da Polícia Militar, Diretoria Municipal de Trânsito de Marituba (Diretran) e Guarda Municipal local. Participaram da operação 22 agentes da polícia, responsáveis por verificar os alvarás dos bares e verificar a existência de menores de idade em situação de risco.

O dono do bar fechado foi notificado a comparecer à Divisão de Polícia Administrativa, em Belém, para regularizar o estabelecimento.

Fonte: G1 Pará



Por Olhar Cidade 12/08/2019 09:16:00

Mais notícias da sessão: Cidades