Luan Santana e equipe sofrem acidente na entrada de Juara; uma pessoa ficou ferida

O cantor e membros da produção do show se deslocavam para a 19ª Expovale quando se registrou a colisão.

Em 19/08/2019 08:36:00 na sessão Cidades

Foto: Show de Notícias

Um acidente registrado na noite de sábado (17), por volta de 23h30, envolvendo uma Van e uma picape  Amarok onde estavam o cantor Luan Santana e sua equipe deixou uma pessoa ferida na cidade de Juara (distante a 695 km de Cuiabá).

O cantor e membros da produção do show se deslocavam para a 19ª Expovale quando se registrou a colisão. A informação foi confirmada pela 14ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros (CIBM), que está instalada na cidade de Juína, mas atendeu a ocorrência.

Uma equipe dessa unidade militar que havia se deslocado para realizar o acompanhamento do show é que prestou os primeiros atendimentos no local da colisão, segundo o soldado Alberto. O cantor não sofreu nenhum dano.

O cantor Luan chegou a Mato Grosso em um avião particular e iria pousar no aeródromo da cidade, mas a rota foi alterada e  a aeronave se deslocou para a cidade de Sinop, que fica  distante a cerca de 290 km do local da cidade. Por isso, ele se deslcou de carro até Juara.

No entanto, quando já estavam no perímetro urbano do município, na Avenida Ayrton Senna, ao se aproximar de um quebra-molas, se registrou a colisão envolvendo a Van e a Amarok. Um dos condutores ficou levemente ferido e foi atendido ainda no local.

Sem ferimentos, Luan deixou o local rapidamente, segundo informações da 14ª Companhia dos Bombeiros. 

Fonte: Olhar Direto



Por Olhar Cidade 19/08/2019 08:36:00

Mais notícias da sessão: Cidades