Dívida: Prefeitura de Matupá pede autorização dos vereadores para fazer empréstimo de R$ 14 milhões

Os recursos irão beneficiar a população que a anos sofrem com a poeira nos referidos bairros e aguardam ansiosos pelo asfaltamento.

Em 24/08/2019 11:17:00 na sessão Cidades

O Prefeito de Matupá, Valtinho Miotto e a Vice-Prefeita Marinilde Dall Acqua estiveram reunidos com os vereadores Marcos Icassati, Julia Uczai e Lenon de Abreu para discutir o Projeto de Lei que foi encaminhado e protocolado na Câmara Municipal de Matupá, solicitando autorização legislativa para contratar financiamento até o limite de R$ 14 milhões junto a Caixa Econômica Federal - CEF, para execução de obras de drenagem e pavimentação asfáltica de ruas, avenidas e passarelas nos Bairros Cidade Alta, Bom Futuro, ZH3, ZC1-001 e ZC-1-002 - região do Green Palace Hotel, Igreja Matriz Santa Maria Mãe de Deus, Associação da Terceira Idade Tia Celina e Terminal Rodoviário.

Os vereadores citados acima declararam apoio ao projeto que deverá ser votado nas próximas sessões no legislativo municipal.

Não se sabe ainda em quando tempo será paga a dívida após contraída junto Caixa Econômica Federal.

Os recursos irão beneficiar a população que a anos sofrem com a poeira nos referidos bairros e aguardam ansiosos pelo asfaltamento.



Por Olhar Cidade 24/08/2019 11:17:00

Mais notícias da sessão: Cidades