Sargento aposentado recebe vídeo pornô, cisma que atriz é esposa e a agride com socos em Cuiabá

Apesar de não aparecer o rosto de ninguém, ele teria colocado na cabeça que a mulher do vídeo seria sua esposa com outro homem.

Em 06/09/2019 10:25:00 na sessão Cidades

Foto: Ilustrativa

Um sargento aposentado do Corpo de Bombeiros agrediu a esposa após cismar que ela seria atriz de um vídeo pornográfico, que ele recebeu há quatro meses. O episódio foi registrado no bairro Praeirinho, em Cuiabá, na última segunda-feira (2).

A vítima, de 44 anos, compareceu na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá para denunciar o marido, de 57. Ela contou que convivia com o homem há 30 anos, sendo que eles se casaram no cartório em 2013. Ao longo do relacionamento, eles tiveram três filhas.

Ainda conforme a mulher, o militar sempre foi ciumento. Mas há quatro meses a situação piorou, depois que ele recebeu um vídeo de um casal fazendo sexo. Apesar de não aparecer o rosto de ninguém, ele teria colocado na cabeça que a mulher do vídeo seria sua esposa com outro homem.

Desde então, o ciúmes teria aumentado e o casal costumava discutir com freqüência. A situação se agravou ainda mais na manhã de segunda-feira, quando o sargento agrediu a esposa com socos, puxões de cabelo e ainda jogou água em seu rosto.

Na ocasião, ele também proferiu palavras de baixo calão contra a vítima e afirmou que o vídeo teria sido gravado pela filha do casal. O suspeito ainda fez ameaças e disse que um dia mataria a mulher. À polícia, a vítima disse que queria ir para casa de amparo para mulheres vítimas de violência. Ela também pediu medidas protetivas.

O caso foi registrado como injúria, ameaça e lesão corporal. Na ocorrência não consta se o homem foi preso. A Polícia Civil deverá instaurar um inquérito para investigar a situação.

Fonte: Olhar Direto



Por Olhar Cidade 06/09/2019 10:25:00

Mais notícias da sessão: Cidades