Desaparecida desde sábado, menina de 12 anos é encontrada com namorado de 16 em Cuiabá

Os dois aproveitaram que o dono de uma residência havia viajado para se esconder no local.

Em 10/09/2019 08:56:00 na sessão Cidades

Uma menina de apenas 12 anos, que estava desaparecida desde sábado (07), foi encontrada junto com o namorado, de apenas 16 anos, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. Preocupados, os pais acionaram a polícia, que conseguiu descobrir o paradeiro da garota. Os dois aproveitaram que o dono de uma residência havia viajado para se esconder no local.
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, a equipe foi acionada pelo pai da vítima, que relatou que a filha estava desaparecida desde o sábado, quando o primeiro BO foi registrado.
 
Segundo colegas da escola, a menina estaria se relacionando com o adolescente de 16 anos. Os militares então decidiram ir até a casa do menor, onde encontraram com seu pai, que o localizou através do telefone celular.
 
O adolescente foi até a casa do pai, onde foi entrevistado pela polícia. Ele resolveu contar onde a menina estava e levou os PMs até o local. Já no Jardim Leblon, o dono da residência foi encontrado e relatou que não passou o fim de semana na sua casa e que, quando chegou, na noite de ontem (09), encontrou os dois.
 
Os menores então pediram para que pudessem passar a noite na residência, o que foi acatado pelo proprietário, devido ao já avançado horário. As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência.

Fonte: Olhar Direto 



Por Olhar Cidade 10/09/2019 08:56:00

Mais notícias da sessão: Cidades