Juizado Especial Itinerante - Unidade Móvel está em Nova Santa Helena

O Juizado Especial Itinerante em Nova Santa Helena ter por objetivo fazer com que a Justiça esteja mais próxima do cidadão cumprindo a missão de promover a cultura do não-litígio.

Em 10/09/2019 09:38:00 na sessão Cidades

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Santa Helena informa a toda população que haverá atendimentos do Juizado Especial Itinerante - JEI, no período de 09 a 13 de setembro das 8:00 as 11:00 e das 14:00 as 17:00 horas nas dependências da secretaria, localizada próximo a Praça João Alberto Zanetti.

Se você tem cobrança indevida de:

- Telefonia, energia, água, internet, etc

- Cobranças Bancárias, Cheque Devolvido, Nota Promissória e Títulos de Créditos

- Restrições injustificáveis no SPC e SERASA

Haverá mediação de Pequenos Conflitos, Serviços de Orientação e Consultoria Jurídica.

Não perca esta oportunidade!

Atendimentos totalmente gratuitos.

O Juizado Especial Itinerante em Nova Santa Helena ter por objetivo fazer com que a Justiça esteja mais próxima do cidadão cumprindo a missão de promover a cultura do não-litígio, do diálogo entre as partes para que cheguem a um consenso e assim conquistem a pacificação social.

"A Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social está dando todo apoio logístico em termos de infraestrutura, internet, servidores, entre outras solicitações acolhidas, que contribuem para com o sucesso dos trabalhos do Juizado Especial Itinerante do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso", disse a Secretária de Assistência Social, Simara Jung Matheus.

Fonte: Notícia Vip



Por olharcidade2@gmail.com 10/09/2019 09:38:00

Mais notícias da sessão: Cidades