Nota: Não é um bilhete que irá censurar o Olhar Cidade

A equipe estava com um estande no Parque de Vaquejadas J. Lima, ao sair na noite de domingo (08-09), do evento um bilhete estava no para-brisas preso no limpador.

Em 10/09/2019 02:05:00 na sessão Cidades

A redação do Olhar Cidade vem a público relatar sobre o lamentável fato que ocorreu nesse final de semana, onde foi deixado no nosso veículo um bilhete com as seguintes palavras; "Senhor Jornalista, segue um conselho, acidentes acontecem todos os dias, drogas podem aparecer misteriosamente dentro de veículos, balas perdidas podem acertar alguém. Fique esperto, mortes ocorrem todos os dias, então, tome cuidado com as matérias que você divulga no seu site insignificante. Avisa quem amigo é, um forte abraço."

A equipe estava com um estande no Parque de Vaquejadas J. Lima, ao sair na noite de domingo (08-09), do evento um bilhete estava no para-brisas preso no limpador.

Portando informamos que tomamos as seguintes providências iniciais;

01) Registrado um Boletim de Ocorrência relatando os fatos para a Polícia Judiciária Civil;
02) Relatado os fatos ao Sindicado de Jornalistas do Estado de Mato Grosso (Sindjor);
03) Iremos registrar Ocorrência na Polícia Judiciária Civil;
04) Solicitar aos órgãos competentes que tomem providências e investiguem para que as ameaças não se concretizem.

Informamos também que não será um bilhete que irá cercear a liberdade de imprensa, expressão e censurar o Olhar Cidade.

Toda e qualquer matéria veiculada pelo Olhar Cidade pode sim ser questionada pelos meios legais ou até mesmo solicitado direito de resposta, sendo esse último sempre aberto. Não estamos acima da verdade, porém sempre estaremos do lado do povo, da população e da sociedade.

Olhar Cidade

Fundado em 2015 por Leandro Lima, 31, o Olhar Cidade tem atualmente mais de 50 mil visitantes únicos diário, mais de 70 mil seguidores no Facebook, 10 mil seguidores no Twitter, 15,7 mil seguidores no instagram e alcance médio acima de 5 milhões no Facebook.

Tivemos diversas matérias que viralizaram e foram destaque em todo o Estado de Mato Grosso, confirmando a credibilidade que conquistamos ao longo dos anos.

Aproveitamos para agradecer o apoio de cada amigo, leitor, internauta, colegas jornalistas e juristas.



Por Olhar Cidade 10/09/2019 02:05:00

Mais notícias da sessão: Cidades