Reunião da Câmara de Matupá com pauta cheia, pelo menos 4 projetos importantes e indicações dos vereadores

Entre as matérias na pauta estavam 4 projetos de lei que tramitaram no Legislativo.

Em 11/09/2019 11:07:00 na sessão Cidades

Na noite desta segunda-feira (09) os vereadores de Matupá se reuniram para deliberar sobre diversos assuntos importantes para o município. Entre as matérias na pauta estavam 4 projetos de lei que tramitaram no Legislativo.

Destaque para os seguintes projetos.

O projeto de Lei nº 997 de autoria da Prefeitura que autoriza repasse financeiro para a Associação dos Trabalhadores Indígenas Terenas do IRIRI-ATITI-MT.

O projeto de lei nº 10 de 2019, de autoria dos vereadores Cleber Cardoso, Júlia Uczai, Lenon de Abreu e Marcos Icassatti que institui a Semana Municipal do Trânsito.

O Projeto de Lei de autoria da vereadora Wânia Gonçalves que dispões sobre a cassação do alvará de postos que venderem combustível adulterado em Matupá.

O projeto de Lei Complementar  nº 165/2019 criando a Procuradoria Geral do Município.

Também deu entrada na Câmara um projeto de resolução nº 002/2019, de autoria dos vereadores Cleber Cardoso e Lenon de Abreu, alterando o artigo 208 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Matupá.

Também foram apresentadas em plenário 5 indicações dos vereadores.

A Presidente da Câmara, vereadora Wânia Gonçalves, fez uma avaliação positiva da sessão e convidou a população para acompanhar as próximas reuniões.       

Fonte: Assessoria 



Por Olhar Cidade 11/09/2019 11:07:00

Mais notícias da sessão: Cidades