Gusttavo Lima se nega mais uma vez a atender imprensa de MT, dessa vez na Expoleste em Barra do Garças

Não é a primeira vez que o cantor Gusttavo Lima, se recusa atender a impressa de Mato Grosso. Fato semelhante aconteceu na Expotã 2018 em Guarantã do Norte.

Em 20/09/2019 11:09:00 na sessão Cidades

Começou na noite de quarta-feira (18/9) a festa da Expoleste com promessa de ser mais um grande acontecimento no mês de aniversário dos 71 anos de Barra do Garças-MT. E o público, que adora música sertaneja, compareceu segundo a organização em torno de 10 mil pessoas na primeira noite que teve o cantor Gusttavo Lima como atração.

Segundo o site Araguaia Notícias, nem tudo foram flores na primeira noite da Expoleste. O público estranhou o fato de que não teve rodeio na primeira noite, pois a competição de montarias foi encurtada de 5 para 4 noites e começa nesta quinta. O show começou quase uma hora da manhã e para completar a organização cometeu o mesmo erro do ano passado.

De não utilizar telões para facilitar a visualização do público que comprou ingresso e ficou na arena distante do palco. "As pessoas mais baixas realmente sofrem para ver o artista. Até agora eu não consegui ver o Gusttavo, gente", destacou uma jovem que mesmo assim se demonstrou empolgada com a presença do embaixador.

Outro aspecto negativo da abertura da Expoleste foi o fato do cantor ignorar e não conceder entrevista para imprensa de Barra do Garças. As emissoras e sites que estavam na cobertura da festa ficaram por horas aguardando o artista e não tiveram a chance de pelo menos ouvir uma saudação dele.

Um dos encarregados da produção do show chegou a dizer que o cantor somente iria atender as emissoras que se cadastraram em Goiânia. Teve um segurança da equipe do cantor que bateu boca com um repórter numa demonstração de despreparo e respeito aos profissionais da comunicação. Engraçado que quando Gusttavo iniciou a carreira em 2009, ele passou por Barra do Garças, e naquela ocasião, ninguém comentou que havia necessidade de ter cadastro para entrevistá-lo.

A festa continua nesta quinta-feira (19/9) a dupla Bruno e Barreto estará no palco; na sexta-feira tem Maiara e Maraísa; no sábado Henrique e Juliano e encerrando a festa no domingo Mário e Thizil com a final do rodeio.

Outro caso polemico envolvendo o cantor Gusttavo Lima

Não é a primeira vez que o cantor Gusttavo Lima, se recusa atender a impressa de Mato Grosso. Fato semelhante aconteceu na Expotã 2018 em Guarantã do Norte, onde o cantor menosprezou a impressa local, deixando os repórteres esperando cerca de três horas, por uma coletiva de imprensa que fora marcada para as 23 horas e no entanto nunca existiu.

Relembre o caso:

Gusttavo Lima se nega a atender imprensa, "mídia local não tem moral para queimar a sua imagem em nível nacional"

A assessoria de imprensa do cantor agendou juntamente com os membros da diretoria da Acritã uma coletiva de imprensa com os repórteres de rádios e TVs de Guarantã do Norte e Matupá, no entanto não foi isso que aconteceu.

O show nacional do cantor sertanejo Gusttavo Lima na abertura do Expotã 2018, foi marcado por um descaso total do cantor com imprensa local e regional, além de um show totalmente desanimado na noite desta quinta-feira (26-07).

A assessoria de imprensa do cantor agendou juntamente com os membros da diretoria da Acritã uma coletiva de imprensa com os repórteres de rádios e TVs de Guarantã do Norte e Matupá, no entanto não foi isso que aconteceu.

O cantor chegou cerca de uma hora de atraso no parque de exposição, pois o horário agendado para atender a imprensa e fãs era as 23 horas, no entanto o mesmo chegou quase meia noite, atendeu apenas 15 fãs, e pediu para que a imprensa aguardasse até o final do show, pois assim ele teria tempo o suficiente para atender a todos com calma, porém não foi isso que aconteceu, Gusttavo Lima desceu do palco direto em um veículo que aguardava atrás do palco deixando todos esperando.

O repúdio ao cantor começou logo pela manhã quando o mesmo divulgou que chegaria no aeroporto de Matupá as 16h30min e, no entanto, surpreendeu a todos chegando as 10h da manhã.

Além de chegar mais cedo, Gusttavo desceu do avião direto para uma caminhonete que o aguardava sem sequer levantar a cabeça muito menos acenar para os fãs, o mesmo trajava uma capa preta e um boné escuro.

Já durante a noite, além de chegar atrasado no local do show, deixar a imprensa esperando cerca de três horas, o cantor foi antiprofissional, fazendo toda a imprensa esperar por uma coletiva de imprensa que fora marcada para as 23 horas e no entanto nunca existiu.

Nossa equipe teve acesso a seguinte informação: "Gusttavo está muito estressado, pois o seu segundo filho nasceu essa semana e o mesmo não teve tempo de curtir a família ".

O próprio motorista que fez o translado do cantor do aeroporto até o hotel e posteriormente do hotel ao parque de exposição foi impedido de tirar uma foto, pois o cantor alegou estar estressado.

Logo pela manhã a imprensa foi avisada que o mesmo atenderia a imprensa com uma única condição, ninguém poderia tocar no assunto dos filhos, da esposa e nem da vida particular do artista, cada equipe de TV e rádio deveria fazer uma única pergunta de punho profissional, no entanto isso não ocorreu e a imprensa foi avisada por um funcionário do cantor durante o show, de que não seria realizada coletiva nenhuma, ao ser questionado sobre a possibilidade de ser divulgado uma nota relatando os fatos, o funcionário foi categórico ao afirmar que a "mídia local não tinha moral pra queimar a história de Gusttavo Lima, que o máximo que nós conseguiríamos era uma mídia no Norte do estado, mas que isso jamais atingiria o cantor a nível nacional ".

Olhar Cidade com Araguaia Notícia



Por Olhar Cidade 20/09/2019 11:09:00

Mais notícias da sessão: Cidades