Ponte cede e caminhão carregado com toras cai em Nova Bandeirantes

Além do prejuízo da carga, a proprietária do caminhão relata o furto de materiais.

Em 21/09/2019 10:21:00 na sessão Cidades

Um caminhão carregado com madeira acabou dentro do Rio na noite de quanta-feira (18), próximo a comunidade Paraíso do Norte, cerca de 60 km de Nova Bandeirantes. Além do prejuízo da carga, a proprietária do caminhão relata o furto de materiais.

A ponte já apresentava problemas na estrutura, semana passada em redes sociais o ex-vereador do município José dos Santos conhecido como "Zé do sal", teria postado a mesma ponte que precisava reparos. "A postagem não agradou muita gente, me criticaram muito e olha o resultado, ainda bem que foi só danos materiais", relata José.

Conforme informações, o caminhão da FA Prestadora de Serviços estava carregado com tora, quando ao passar sobre a Ponte do Costa Pinheiro, o madeiramento não resistiu e quebrou. O caminhão ficou parcialmente nas águas.

Nas redes sociais a proprietária pede ajuda, pois o incidente aconteceu durante a noite, e o caminhão amanheceu vandalizado. Na manhã de quinta-feira, a proprietária identificou o furto de duas baterias Moura 150 amperes, uma pneumática amarela e um macaco a ar com capacidade para 30 toneladas.

"Peço por gentileza que ajudem, que se ver alguém oferecendo estes tipos de materiais que me avisem, espalhem o máximo que puder, para que a pessoa que fez uma covardia dessas possa reconhecer, o meu caminhão já está dentro do Rio, e tão eu peço que me ajudem", diz trecho do áudio gravado pela proprietária Fabricia.

O incidente e o furto foram registrados, informações podem ser repassadas via 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.

Fonte: Nativa News



Por Olhar Cidade 21/09/2019 10:21:00

Mais notícias da sessão: Cidades